Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1000 Visitantes



É isso aí gente...desde sua criaçao, maio de 2011, até hoje, quase um ano depois, o blog ganhou exatamente 1003 visitas...foram 47 países diferentes, com mais de 3.400 visualizações de páginas.
To esperando esse dia chegar desde segunda feira passada, que foi quando fiz (com a ajuda da Dani) esse quilling para comemorar a data: 16/04/2012
Nossa quanta coisa oficial né...enfim...to muuito feliz e grata a todos que conferem diariamente o blog e que também fazem uma super propaganda (Juju, Mari, Eric e Dani) para seus amigos.
Espero que esse número continue subiindo até completar 191 países (haha, sonhar nunca é demais vai) com 1000 visitas de cada um.
Ahh...esses dias também até assustei...estou com 20 seguidores...sendo que no começo eram só a Juju, a Mari e a Ana Elisa (por livre e espontânea pressão, óbvio). Jáa sei, vou mandar elas virem comentar essa postagem (muahaha)
Continuem acompanhando o blog!! Com a faculdade, provas e trabalhos, diminui a produção mas paraar jamais (ta, tavez quando eu casar e tiver meu trabalho e filhos mas futuramente a gente descobre).
Claaro que não podiam faltar alguuns detalhes do "1000 visitantes":


25 comentários:

  1. aê!! parabéns, jé!! mas o meu tem mais de três mil visitas... (desculpa aí!) hsuahsuash... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhsuahsaushuahsuahsua...sua sem graçona
      quilling é para uma parcela pequena da populaçao...quadrinhos todo mundo gosta
      Mas parabéns p vc tbm
      Ainda acho q tinha q me desenhando quillindo,postar no seu blog e fazer propaganda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fii veio comentar tbm *-*...obrigaada
      Quando quiser investiir sabe..eu deixo
      haha

      Excluir
    2. Se bem q o da Ana compensa mais...viu soh? mais d 3000

      Excluir
  3. Parabéns. Seu sucesso veio do seu talento e seu trabalho no blog. Por que eu cheguei aqui sozinha, não por pressão de alguém. Continue fazendo arte e teus seguidores continuarão te visitando.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sônia ;D
      O negócio é fazer o que a gente gosta né

      Excluir
  4. q legal vc devia fazer um sorteio com aquela tirinhas para comemora essa data tão especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhsuahsuaua...Antoonio...nao tenho essa condição mas quem sabe futuramente, quando já puder me sustentar depois de formada, eu envie tirinhas só pra você
      Pena que vai ser no minimo daqui a 6 anos =p

      Excluir
    2. mas para fazer um sorteio ñ custa quase nada vc forma um lit com materiais publica no blog explicando como participa e depois marca a data do sorteio. visata alguns blog que tenha sorteios e pega o exemplo
      na verdade vc so vai gasta no kit e manda para a pessoa ganhadora pelo correio e simples e facil.

      Excluir
    3. Exatamente...é facil...mas eu mal compro minhas próprias tirinhas...imagina então comprar pra dar
      Não dá mesmo...pelo menos não agora

      Excluir
    4. e quanto custa um pacote com essas tirinhas????????

      Excluir
    5. Não é uma resposta é uma pergunta.
      Ola.Sou do RS - estou tendo um desafio,achar alguem que faça a decoração do aniver do meu neto.Não preciso de muitas peças,mas seriam passaros e aves do pantanal.Minha ideia era uma arvore com os passaros e alguma aves em baixo. Topas?
      zelir@yahoo.com.br ou facebook zelir silveira

      Excluir
    6. Custa 12 reais =)
      Mais a taxa d envio né

      Excluir
    7. Entao...sou do interior d sp...aih pra mim foi R$9,00

      Excluir
    8. São 24 cores...20 tirinhas de cada cor

      Excluir
    9. cera q aqui no interior do ceara tem essas tirihas se vc soube de algun saite me avise

      Excluir
    10. Digita Carla Prediger no google e entra no site dela...é onde eu compro... ela é d Fortaleza

      Excluir
  5. Parabéns,Jessica.....por acaso,em uma das minhas pesquisas,encontrei seu blog....e adorei!!!!Tb faço arte em papel e vendo seu trabalho, me animei e criei o meu blog tb......quem sabe,chego à esse número de visitações,tb!!!! bjo e continue postando suas criações!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que boom saber que servi d inspiração...haha
      Deixe o link do seu blog aqui nos comentários...quero conhecer =)

      Excluir
    2. Oi,Jéssica.......o endereço é fernandaloz.blogspot.com.br,dá uma passadinha por lá...super bjo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Adorei...seus trabalhos tbm sao lindos...continue postando ;)

      Excluir