Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ímãs de florzinha


Oooi gente
Faz séculos que não posto nada né...mas é que tenho gastado todo o tempo fazendo uma encomenda para a Fernanda de novo...aquela que pediu o quadrinho de coruja para colocar na porta da maternidade.
Então...mas como era aniversário de uma amiga minha, a Dani, fiz um presentinho para ela com quilling porque sou viciada né, óbvio.
Fiz 10 ímãs de florzinha para ela colocar no mural de fotos do quarto dela... Levei para a faculdade para entregar e todo mundo (só quem viu) gostou...proopagandinha sendo feita =P
Depois fiz também uma caixinha para colcoar essas florzinhas mas coloco na próxima postagem.
Esse blogger mudou tudooo...agora nao sei mt bem como organizar as fotos  na mesma llinha entao até eu descobrir vou ter que deixar assim mesmo (caso alguém saiba e queira me ajudar também vale).
E, claro, me diverti tirando fotos depois:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário