Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Guia de Cores

Como podem ver...chegou o meu novo pedido de materiais.
Claaro que me divirto demaais abrindo e separando as cores porque, mesmo sendo papel, é coisa nova e tudo que é novo a gente adora estrear né.


Olha como minha caixa ficou toda cheia de novo *-*.



Então aproveitei a impolgação e fiz uma tabela com as 24 cores para quem quiser fazer pedido. É só escolher a cor e colocar a referência de número no email, simples né? Ai que criativa ;p


6 comentários:

  1. oi adoro seu trabalho e adoro quilling mais ñ tenho onde comprar isso então queria muito ganhar um kit com essas tiras e essa regua

    espero uma resposta
    blog:antfranciscoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Antônio...como é apenas um hobbie e ainda estou na faculdade...não tenho condições para dar alguma coisa
      Mas compro as tirinhas com a Carla Prediger (só digitar no google que você encontra o site) e essa regua comprei em uma papelaria normal mesmo.
      Espero ter ajudado =)

      Excluir
  2. Oláá, primeira vez que vejo seu blog e adoreii.. faço quilling também mas sempre tive dificuldade por não ter esses papeis aqui na minha cidade, sempre compro os papeis coloridos e corto as tirinhas, é muito trabalhoo -.-.. eu entrei no site da Carla e até fiz o pedido to esperando ela me mandar o email tudo certinho.. Queria saber de você que já é cliente, se demora pra chegar, esse negócio de a compra mínima tem que ser 20,00 ela se refere com o frete junto ou de fato só os materiais? você utiliza os papeis de 2mm ou de 3mm? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...vc mandou isso faz muito tempo, nao acredito q vi só agora
      Entao...muito trabalhoso cortar, nao tenho paciencia, prefiro comprar q me poupa o trabalho e parece mais bem feitinho
      É 20 reais só de encomenda, sem o frete
      Uso os de 3 mm...mas nunca tentei nenhum outro =)
      Quando faço florzinhas, corto na mao msm, pq nao é mt frequente
      Prooovavelmente vc ja acabou se virando ate agora mas, qualquer outra duvida, só perguntar =)

      Excluir
  3. Amei sua organização! Belos trabalhos também! Parabéns!

    ResponderExcluir